Meu Pecado: Josué atravessa a cidade de cadeira de rodas para ver Lucrécia

Meu Pecado: Josué atravessa a cidade de cadeira de rodas para ver Lucrécia

Em Meu Pecado Josué já saiu do hospital e vai começar uma reabilitação para começar voltar a andar, porém será um longo processo.

Josué está inconformado com o casamento de Lucrécia e Juliano, ele diz gostar da noiva do irmão e não vai aceitar que eles se casem, porém Justina não permitirá que Josué se aproxime de Lucrécia, já que, acredita que são irmãos.

Rodolfo vai precisar conseguir dinheiro para a reabilitação de Josué, mas a situação financeira da família só vai piorar com a sua aposentadoria, o fato de Justina não receber mais dinheiro de Ramiro e também por que Juliano vai perder o emprego.

Josué vai ficar muito deprimido e não vai querer começar a reabilitação, ele aproveita uma distração de Rodolfo e vai sair de casa sem o pai ver.

Meu Pecado: Josué atravessa a cidade de cadeira de rodas para ver Lucrécia

Josué vai andar por muitas horas de cadeira de rodas, ele vai atravessar a cidade e vai pegar o caminho da fazenda dos Córdoba, só que não vai aguentar, mas vai chegar à fazenda por conta da ajuda de um desconhecido que o ver só de cadeira de rodas e lhe oferece carona.

Lucrécia fica surpresa ao ver Josué na fazenda, ele a abraça e Paulino o leva para dentro de casa, o que vai deixar Rosário muito irritada, pois não quer que o filho bastardo de Paulino ocupe o lugar de César.

Meu Pecado: Rosário promete Lucrécia a Ramiro em troca de ajuda

Josué vai conversar com Lucrécia, dizer que queria muito vê-la, perguntar por que ela prefere Juliano que a ele e vai mais uma vez fazer ameaças. Josué jura para Lucrécia que se ela se casar com o Juliano ele vai se matar.

Contudo Lucrécia explica a Josué que entre ela e Juliano não existe mais nada, que o amor deles não é possível, assim como se o coração dela tivesse escolhido Josué, pois o ódio entre as famílias deles é maior que tudo.

Meu Pecado: Lucrécia e Juliano brigam com a volta de Lorena

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *