Três Vezes Ana: Ana Laura se surpreende com história de Valentim

Três Vezes Ana: Ana Laura se surpreende com história de Valentim

Em Três Vezes Ana Ana Letícia vai usar todas as suas armas para que Ana Laura não fique com Ramiro, pois, não quer a felicidade da irmã.

Ramiro volta de viagem e pede Ana Laura em casamento, ela até que pensa em aceitar, mas acaba flagrando o homem que ama aos beijos com sua irmã, não sabendo ela, que tudo não passa de intrigas de Ana Letícia para atrapalhar sua felicidade.

Ana Laura não vai querer mais nada com Ramiro e acaba se aproximando de Valentim, um homem deficiente que ela conheceu tocando na rua, que se mostra cheio de alegria, mas esconde um passado sombrio.

Ana Laura se surpreende com história de Valentim. A mocinha vai ter o apoio do novo amigo após se desiludir com Ramiro e vai saber que a história deles são parecidas.

Valentim vai contar para Ana Lúcia que foi abandonada por sua namorada, que pensou que tinha com ela um relacionamento perfeito, cheio de amor, mas que ela lhe deu as costas quando ele mais precisava, que o abandonou, o deixou na rua e levou dele a vontade de viver e o fez cair em uma depressão profunda.

Ana Laura vai querer saber o nome dessa mulher, mas Valentim diz que prometeu para ele mesmo nunca mais pronunciar o nome dela, pois, acha que assim é mais fácil de esquecê-la.

Contudo Valentim não vai dizer por que Ana Laura e sua família conhecem essa mulher que é Gina a mesma que quase se casou com Ramiro e que supostamente tirou sua própria vida após ser rejeitada pela noivo no dia do casamento.

Valentim não contou toda a verdade, ele tem outros motivos que o levaram a se aproximar de Ana Laura e diferente de Ramiro ele não gosta dela como diz, porém, o personagem será revelado no decorrer da novela.

Três Vezes Ana: Ramiro é expulso de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *