Quando Me Apaixono: Honório flagra Constança com bebê em sua casa

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Josefina e Branca armaram um plano para colocar Constança e Regina na cadeia. No centro de Regina apareceu uma jovem chamada Corina com uma bebê que se chama Amparo.

Josefina sabendo da vontade de Constança em ter um filho ela armou esse plano e ainda colocou na criança o nome de Amparo que é como se chamava a mãe de Constança e Gonçalo.

A bebê ficou doente e Corina foi pedir ajuda a Constança. Em seguida, a esposa de Honório escondeu Corina e Amparo em sua casa. Em breve, Honório irá descobrir e ficará muito zangado.

Em Quando Me Apaixono Honório descobre que Constança está com bebê em sua casa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Honório estará na sala da sua casa quando escuta o choro de um bebê. O homem encontra sua esposa com a bebê no colo.

Honório pergunta para Constança o que aquela bebê está fazendo em sua casa. Constança responde que está cuidando da pequena para Corina. Honório fala que outra vez, pois, ela tinha dito a Regina que não iria se envolver com aquela mulher e a sua filha.

Em Quando Me Apaixono Honório fala que não irá permitir que a bebê fique na sua casa. Contança diz que é somente por dois dias. Honório fica indignado, mas não pode fazer nada.

Constança caiu direitinho no plano de Josefina e Branca, pois, ela sempre teve muita vontade de ter um filho. Agora as vilãs denunciarão a esposa de Honório e Regina, com isso, Constança vai para a prisão acusada de sequestro. Na realidade, Corina não é a mãe de Amparo, pois, a bebê foi roubada pelo diretor da ala psiquiátrica do presídio feminino.

Portanto, Constança caiu na armadilha das vilãs, por que ela se apegou a uma bebê que foi sequestrada. Em breve, ela será denunciada e irá para a prisão. Branca e Josefina continuam fazendo suas maldades mesmo presas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *