Triunfo do Amor: Após casar com Helena, Max procura Maria

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Max terá que casar com Helena para assumir o filho que ela está esperando. Mal sabe ele que esse filho não é dele e sim de Guilherme. O rapaz está muito triste por ter se casado com uma mulher que não ama e ter deixado o amor da sua vida que é Maria Desamparada.

Max e Helena iriam viajar de lua de mel, mas a mulher bebeu muito e tomou comprimidos e com isso, eles não puderam viajar. Maximiliano então decide procurar Maria Desamparada.

Em Triunfo do Amor após casar com Helena Max procura Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada estará em casa com Nati quando a campainha da porta toca e é Max. Ao abrir a porta, Maria dá de cara com Max e fala que não entende o por que de ele está em sua casa.

Max afirma que não sabe e que estaria mentindo se falasse que tem uma razão para ele ter ido procurá-la. O rapaz fala que talvez quisesse vê-la ou saber como ela está. A mocinha responde que está muito bem e que não é com ela que ele tem que se preocupar.

Em Triunfo do Amor Max pede para que Maria Desamparada não o trate assim e ela pergunta como ele quer que ela o trate. Maximiliano fala que ela tem razão e que não sabe por que ele foi procurá-la. Quando Max está indo embora, Maria pede para que ele fique.

Max chama Maria de meu amor e ela pede por favor para que ele não a toque, por que ele é um homem casado. Max diz que é um homem casado sem amor. A mocinha fala que isso não acaba com a sua dor e decepção.

Max diz que ama Maria Desamparada e sabe que ela também o ama. Ele diz que é dela e que ela é dele e é isso que importa.

Portanto, em Triunfo do Amor, após se casar com Helena, Max vai atrás de Maria Desamparada afirmar que a única mulher que ele ama é ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *