InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Regina e Gonçalo se casam no civil

Quando Me Apaixono: Regina e Gonçalo se casam no civil

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, a principal vítima de Josefina é Regina. Inclusive, a vilã atirou em Gonçalo e Regina no dia do casamento deles no religioso. Entretanto, a vilã não vai conseguir atrapalhar a cerimônia no civil.

Em breve, Regina e Gonçalo se casarão no civil. Essa é uma decisão que Gonçalo toma logo depois de melhorar de saúde. Obviamente, Regina aceita na hora.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo e Regina se casam no civil

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Regina e Gonçalo irão se casar diante das leis dos homens. A cerimônia contará apenas com a família, os amigos mais próximos e com Germano, o novo sócio da empresa e sua esposa.

Na trama Quando Me Apaixono, Regina estará lindíssima com um vestido azul claro e Gonçalo como sempre muito elegante. O casal consegue se casar no civil sem problemas com Josefina. Antes de iniciar a cerimônia, Honório faz um brinde aos noivos e um se declara para o outro.

Gonçalo fala para Regina que desde a primeira vez que a viu ele se apaixonou por ela e fala que a ama. Já Regina diz que também o ama e que esta tarde será uma das mais felizes da sua vida, por que os dois estão vivos, se amando e fazendo oficial a união deles. Todos ficam surpresos com a declaração de Regina.

O casamento no civil de Gonçalo e Regina será realizado na mansão onde eles moram e será muito bonito, pois, os dois merecem ser felizes.

Josefina está no mancômio e confessa para Branca que se tivesse fora dali faria até o impossível para que o casamento no civil de Regina e Gonçalo não se realizasse. Branca afirma que é somente um papel e Josefina fala que esse papel torna Regina esposa oficial de Gonçalo Monterrubio.

Na trama Quando Me Apaixono Josefina lamenta por Regina ter se casado com Roberto e agora com Gonçalo, por que nenhum dos dois era para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *