Quando Me Apaixono: Augusto conta para Renata que Jerônimo está preso

Quando Me Apaixono: Augusto conta para Renata que Jerônimo está preso

Em Quando Me Apaixono as maldades de Augusto não param. O vilão agora vai se encarregar de contar para Renata que Jerônimo está preso só por maldade.

Augusto vai subornar o médico que cuidou de Álvaro quando ele levou uma facada na cadeia para mentir. O médico dirá para a policia que foi Jerônimo que armou tudo para que Álvaro se fingisse de morto.

Com as novas declarações do médico Jerônimo vai parar atrás das grades e não vai poder viajar para o casamento de Regina e Gonçalo como foi combinado.

Quando Me Apaixono: Augusto arma para Jerônimo ser preso

Para não deixar Renata preocupada e nem impedir que ela assista o casamento do pai, Jerônimo decidirá por esconder da esposa que foi preso. Ele pede uma autorização para ligar e deixa um recado para Renata afirmando que está tudo bem, mas que não poderá viajar por causa do caso de Álvaro que se complicou com a morte de Azequiel.

Quando Me Apaixono: Jerônimo esconde de Renata que está preso

Renata fica desconfiada que algo de errado está acontecendo e liga algumas vezes para a fazenda, porém, não consegue falar com o marido.

Augusto, que naquela altura já sabe que Jerônimo foi preso, vai até “A Bonita” levar Aníbal para ver Alison, confirma que o rival está atrás das grades e fará tudo para a notícia chegar aos ouvidos de Renata.

Augusto liga para Renata e fala que sabe que ela não está bem pelo que está acontecendo com Jerônimo. O vilão conta que Jerônimo está preso. Renata diz que Augusto está confundindo as coisas que Jerônimo não pode viajar por causa do caso do Álvaro, mas que não está preso.

O vilão conta que foi levar Aníbal para ver Alison e todos na fazenda estão muito nervosos com a prisão de Jerônimo.

Renata logo liga para Carlos e confirma que o marido está preso. Carlos explica que Jerônimo não queria que ela soubesse para que não perdesse o casamento do seu pai. Renata fica irritada por Jerônimo continuar lhe escondendo as coisas.

Renata diz que é capaz de mover céu e terra para tirar Jerônimo da cadeia e decide pegar o primeiro voo do dia seguinte para ver o marido na cadeia.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *