Quando Me Apaixono: Mesmo presa Josefina atormenta Roberta

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Josefina será dada como louca e ficará na ala psiquiátrica do presídio feminino. Entretanto isso não fará com que ela deixe sua filha Roberta em paz.

A vilã com a ajuda de Branca vai conseguir telefonar para a filha e pressioná-la para que ela leve seu dinheiro.

Branca consegue fazer ligações de dentro do presídio, por que ela faz favores para o diretor e agora que ela é cúmplice de Josefina, conseguirá com que a vilã consiga realizar uma ligação que deixará Roberta surpresa e assustada.

Em Quando Me Apaixono mesmo na cadeia, Josefina pressiona Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina vai conseguir fazer uma ligação para Roberta. A filha atende e a vilã pergunta como ela está. Josefina afirma que sente falta da filha, mas a jovem diz que não quer falar com ela e quase desliga o telefone.

Josefina ordena que Roberta não desligue o telefone. A moça pergunta porque Josefina não a deixa em paz e ela responde que é porque é sua mãe e tem laços que são para a vida toda.

A única filha de Josefina diz que está tentando sobreviver a todas as estupidezes que sua mãe provocou e diz para Josefina esquecer que ela é sua filha e que a deixe em paz.

Josefina afirma que jamais deixará Roberta em paz e ainda diz que não está ligando por cortesia, mas sim por que precisa vê-la. Roberta não quer ver sua mãe, mas Josefina ameaça acabar com a mentira de que Roberta é filha de Regina.

Em Quando Me Apaixono Josefina fala para a filha que o melhor é que ela vá vê-la e entregue o seu dinheiro. Embora Roberta tenha ódio da sua mãe ela acaba sempre fazendo o que ela quer.

Portanto, Josefina é muito malvada, pois, mesmo presa na ala psiquiátrica do presídio ela vai continuar atormentando Roberta. Para não perder o que vai acontecer na trama, basta ficar atenta a todos os capítulos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *