Quando Me Apaixono: Antônio revela a verdade para Gonçalo

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Antônio entrou para o seminário para se tornar padre. Ele fez isso, por que em um momento de muita raiva e ciúmes ele se aliou a Josefina.

Antônio sempre amou Regina e chegou a marcar casamento com ela. Entretanto, Regina se decidiu por Gonçalo, com isso, Antônio resolveu se aliar a Josefina.

O aspirante a padre vai até a casa de Gonçalo e resolve contar toda a verdade para ele. O patriarca da família Monterrubio vai ficar surpreso, mas não com raiva. Gonçalo pergunta porque Antônio está vestido daquela forma e ele responde que é porque entrou no seminário.

Em Quando Me Apaixono Antônio conta a verdade para Gonçalo

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Antônio ficará frente a frente com Gonçalo. O futuro padre revela que soube muito antes dos outros que a esposa de Gonçalo era a mesma mulher que roubou a filha de Regina. Ele ainda diz que se aliou a ela, mas que está muito arrependido.

Antônio afirma que se sente responsável pelo que aconteceu com Gonçalo, mas ele responde que não é culpa dele. Antônio diz que sim é sua culpa, pois, se ele não tivesse se acovardado e tivesse contado a verdade, Gonçalo não estaria assim.

Em Quando Me Apaixono, Gonçalo afirma que Antônio não poderia adivinhar o que iria acontecer. Antônio responde que não podia adivinhar, mas talvez poderia ter detido Josefina a tempo.

Antônio diz que precisa limpar a sua consciência. Gonçalo fala que Antônio é um bom homem e que Deus o abençoe. Antônio chora e diz que fará tudo para ajudá-los e que está tentando encontrar a paz em Deus.

Antônio se arrependeu muito por ter se aliado a Josefina, agora ele vai se tornar padre para ver se encontra a paz que precisa.

Portanto, Gonçalo e Antônio ficarão frente a frente e conversarão numa boa. O aspirante a padre revela tudo que fez e Gonçalo não fica com raiva dele.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *