Quando Me Apaixono: Renata e Marina se incomodam com coincidência

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono vai acontecer o casamento de Karina e Lázaro. Renata já está na fazenda com Jerônimo, mas ela não vai gostar de ver Marina. Renata e Marina ficam frente a frente e uma coincidência as deixam incomodadas.

Marina dirá na cara de Renata que ela só está participando da vida de Jerônimo, por que a própria Renata quis. A doutora afirma que pediu para que ela guardasse segredo sobre sua gravidez, mas Renata correu para contar para Jerônimo.

Em Quando Me Apaixono Renata e Marina ficam incomodadas com coincidência

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata e Marina vão se encontrar no casamento de Karina e Lázaro e logo ao se encontrarem se incomodarão com coincidência.

Renata e Marina percebem que estão vestidas, maquiadas, penteadas e com acessórios quase iguais. As duas mulheres estão usando vestidos de tonalidade vermelha, curtos, colados, um ombro só e com um detalhe. As duas também usarão coques, calçados, maquiagem e brincos com cores e tamanhos parecidos, ou seja, o visual das duas vai coincidir por completo.

Obviamente o visual de Renata e Marina não será igual, mas seguirá a mesma tendência. Quando as duas se encontram na sala da fazenda, elas se olham e ficam incomodadas com a coincidencia.

É muito estranho Marina e Renata usarem roupas, penteados, maquiagem e acessórios parecidos,  porque são muitas as opções e era quase impossível elas coincidirem.

Após encontrar Marina na sua fazenda, Renata vai tirar satisfações com Jerônimo que jura que só soube que ela vinha quando a viu chegar.

Embora Marina pareça ser uma pessoa boa, é muito estranho como as coisas acontecem com ela. Primeiramente uma ginecologista experiente engravidar sem querer, ainda mais que ela só ficou com Jerônimo uma vez. Agora ela aparece no casamento de Lázaro e Karina vestida quase que igual à Renata.

Portanto, Renata e Marina vão se incomodar por terem coincidido na escolha da roupa, da cor, dos acessórios e do penteado.  Entretanto, as duas são lindas e ambas estarão muito bem no casamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *