Quando Me Apaixono: Renata emociona Regina com declaração

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, a família Monterrubio e Regina estão sofrendo com mais uma maldade de Josefina. A mulher atirou em Regina e Gonçalo logo depois do casamento em frente à igreja.

Vai acontecer o julgamento de Josefina e todos marcarão presença, menos Roberta que não quis ir e Gonçalo que está no hospital. Jerônimo, Renata e Regina se sentarão na mesma fileira dentro da sala de julgamento. Renata dirá uma coisa para Regina que fará com que ela se emocione.

Em Quando Me Apaixono Regina se emociona com declaração de Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Renata dirá algo que deixará Regina emocionada. Primeiro Regina chama Renata de filha e diz que tem certeza que em breve essa tristeza que ela vê em seus olhos vai desaparecer.

Renata fala que Regina pode achar que ela é uma tonta, mas ela gosta quando Regina fala assim com ela. As duas ficam emocionadas.

Embora Regina ache que sua filha é Roberta, ela sente que sua menina é Renata, por isso, ela não consegue gostar de Roberta como gosta de Renata. Na verdade, Roberta não faz nada para que as pessoas gostem dela, pois, em vez de estar no julgamento acompanhando Regina ela está fazendo compras.

Josefina terá duas grandes surpresas no seu julgamento, pois, Roberta não estará na ocasião e Antônio vai aparecer com roupa de seminarista. Mesmo Roberta achando que odeia Josefina, na verdade ela não aguenta vê-la sendo julgada.

Josefina fez de tudo para enganar Regina, o que não é tão difícil, mas em breve Regina vai descobrir que sua filha é Renata. Entretanto, Regina e Renata já se tratam como mãe e filha, inclusive, Regina vai aconselhar Renata a respeito do problema de Jerônimo ser pai do filho de Marina.

Portanto, Renata está gostando cada vez mais de Regina, isso se deve ao fato de ela ser sua mãe, mas principalmente por Regina ser uma mulher boa e amorosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *