Quando Me Apaixono: No julgamento Josefina acusa Regina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Josefina está presa por seus crimes. Porém, durante o julgamento, ela fará algo que surpreenderá a todos, principalmente, Regina e Renata que ficarão em choque com a reação da vilã.

Em Quando Me Apaixono durante o julgamento Josefina surpreende a todos

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, o promotor lerá todos os crimens, nos quais Josefina está sendo acusada. O promotor pergunta o que ela tem a dizer sobre os crimes. A vilã fica calada, então seu advogado diz que ela tem que responder a pergunta.

Josefina diz para todos que não se chama Josefina Álvarez e sim que seu nome é Regina Soberón. Josefina olha para Regina e fala que quer que ela devolva a sua filha. Josefina pede por favor e diz que ela é a mulher que roubou a sua filha.

A vilã fica chorando e suplicando para que Regina devolva a sua filha. A vilã olha para seu advogado e pede para que ele diga para ela devolver a sua filha. Josefina fingindo que se chama Regina fala que Regina roubou a sua filha e tirou o seu Roberto, o amor da sua vida.

Josefina fala que se Regina devolver a sua filha, Roberto voltará a ficar ao seu lado. O advogado de Josefina solicita que seja realizada uma avaliação psiquiátrica. Renata acredita que sua mãe está louca, mas Jerônimo fala que não, Josefina é muito inteligente e quer se livrar da condenação.

Josefina se aliou a Branca para fingir que está louca e assim conseguir ir para a ala psiquiátrica  do presídio. Assim será mais fácil fugir e é o que vai acontecer, pois, Josefina e Branca irão fugir e a maior vilã da novela vai tirar a vida da sua única filha Roberta.

Portanto, Josefina vai surpreender a todos em seu julgamento acusando Regina e se fazendo de louca. Alguns vão acreditar e outros não. Para saber o que vai acontecer com Josefina, basta ficar de olho em todos os capítulos de Quando Me Apaixono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *