Quando Me Apaixono: Roberta bate em Regina no meio da rua

Quando Me Apaixono: Roberta bate em Regina no meio da rua

Em Quando Me Apaixono Roberta vai mais uma vez passar dos limites, mas vai receber represálias, porque depois de posar de boa moça aos olhos do Gonçalo com a confissão de Diego ela vai mais uma vez cair no conceito do padrasto.

Selena está tentando entrar para o centro para ficar perto de César, ela encontra Regina na rua e a questiona quando vai poder começar o trabalho, contudo Roberta chega na hora e acaba batendo em Regina no meio da rua em pleno centro comercial.

Regina pergunta se ela é Roberta Monterrubio, ela diz para Regina que sabe que ela é a mulher que destruiu o casamento de seus pais, que a odeia e lhe dar uma tapa deixando todos assustados com sua atitude, especialmente a mãe de Regina que diz que não vai aceitar que agridam sua filha e quer obrigá-la a se desculpar.

Roberta diz que não vai se desculpar com a mulher que se meteu com seu pai, Dona Carlota ainda diz que Regina é uma mulher comprometida, porém, Roberta afirma que isso não importa porque Regina já conseguiu separar seus pais, que não vai perdoá-la e que se continuar próxima de Gonçalo vai se encarregar de fazer da vida de Regina e de toda a família dela impossível.

Selena tenta se desculpar com Regina, briga com Roberta na rua e sai no carro deixando a vilã sozinha.

Mais tarde Gonçalo fica sabendo por Regina do ocorrido e vai falar com Roberta, ele pergunta a filha com que direito agrediu Regina, pois, já tinha esclarecido que ela não tinha nada a ver com sua decisão de se separar de Josefina e que não vai permitir que bata nela de novo.

Josefina entra na discussão e inventa que Regina disse que Gonçalo comia na mão dela, que não se importava em destruir um casamento e separar uma família, por isso, a Roberta a agrediu, mas Gonçalo não acredita.

Casal de Quando Me Apaixono são casados na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *