O Que a Vida Me Roubou: Sandro pega testamento de Benjamin Almonte

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está com tudo no SBT e entre os assuntos mais falados está o testamento de Benjamin Almonte. Se Alessandro conseguir esse documento, ele poderá recuperar seu sobrenome, fortuna e o seu casamento com Montserrat vai voltar a valer.

Quem assiste O Que a Vida Me Roubou sabe que o testamento de Benjamin Almonte está com Maria. A vilã disse para Alessandro que devolve o documento em troca de uma noite juntos. Porém, antes de Maria conseguir o que ela quer, Sandro pega o testamento.

Em O Que a Vida Me Roubou Sandro pega o testamento de Benjamin Almonte

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no SBT no dia 14 de setembro, Sandro vai conseguir pegar o testamento que é tão importante para Alessandro. Sandro vai visitar Graziela na mansão dos Mendonça e quando ele está saindo vê Maria entrando na capela da casa.

O advogado fica espiando e consegue ver que Maria tirou uma pasta detrás de uma estátua, olhou e colocou novamente no lugar. Sandro espera Maria sair e pega o documento. Após isso, ele marca com Graziela para entregar a ela o que ele prometeu.

Graziela quer o testamento para obrigar Alessandro a fazer o que ela mandar. Entretanto, seu interesse é que Alessandro prometeu que quando recuperasse sua fortuna iria passar para o nome dela. Porém, ela não vai chegar a ficar com o testamento.

Maria irá descobrir que o documento está com o advogado e irá buscá-lo e tentará recuperá-lo nem que para isso ela precise fazer uma besteira. Para saber o que vai acontecer com esse testamento, a dica é ficar atento a todos os capítulos dessa novela que é muito emocionante.

Portanto, Sandro vai se aproveitar de um descuido de Maria para pegar o testamento de Benjamin Almonte. Embora essa novela seja reprisada ela prende todos os telespectadores, por ser uma história envolvente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *