Meu Coração é Teu: Gêmeos fazem acampamento em casa

meu coracao e teu

A novela Meu Coração é Teu reprisou recentemente no SBT e alcançou altos índices de audiência. A trama estrelada por Jorge Salinas e Silvia Navarro trouxe uma bela história de família e como destaques as crianças Lascuráin como os gêmeos Alex e Guille.

Os gêmeos de Meu Coração é Teu foram interpretados pelos atores José Pablo e José Manuel Alanis. Devido à pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19, os irmãos estão dentro de casa e fazendo de tudo para passar o tempo, inclusive, um acampamento.

Meu Coração é Teu: Gêmeos acampam dentro de casa

José Pablo e José Manuel publicaram em suas redes sociais duas fotos onde eles aparecem em um cômodo com um telão e uma fogueira. Na legenda os irmãos escreveram: “E vocês para quando se animam a fazer um acampamento em casa?”. Os atores pareciam que estavam se divertindo muito e os dois estavam usando roupas iguais.

Leia Também:

Gêmeos de Meu Coração é Teu compartilham publicação do Diretamente do México

Meu Coração é Teu: Gêmeos recordam Emilio Osorio, o Sebastião

Os gêmeos que interpretaram Alex e Guille na novela Meu Coração é Teu estão fazendo de tudo para ficar em casa. Eles estão fazendo lives, montando quebra-cabeças e até dançando. Entretanto, recentemente os jovens atores de 15 anos saíram de casa para gravar um vídeo jogando futebol para a plataforma TikTok.

A publicação recebeu muitos comentários elogiando a forma em que os irmãos estão de quarentena para evitar que o vírus se espalhe ainda mais rápido. Os atores já revelaram que estavam sentindo falta da escola, mas por enquanto, todos devem ficar em casa.

Tanto José Pablo e José Manuel quanto Isabella Tena, a Luz e Isidora Vives, a Alicia estão gravando diariamente vídeos para o TikTok, não se sabe se isso é uma forma de ganhar dinheiro. As estrelas também estão constantemente mostrando produtos e objetos que ganham nas redes sociais.

Portanto, os gêmeos de Meu Coração é Teu tiveram a ideia de acampar dentro de casa. Essa é uma ótima opção para os jovens que estão entediados nesta quarentena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *