Atriz de ‘Café com Aroma de Mulher’ está com Covid-19

Atriz de ‘Café com Aroma de Mulher’ está com Covid-19 e foi hospitalizada às pressas

A novela Café com Aroma de Mulher que foi exibida 4 vezes no SBT, sendo a última em 2014, fez um grande sucesso, a trama era protagonizada por Margarida Rosa, nossa eterna Gaivota e Guy Ecker, ator brasileiro que conseguiu destaque nas novelas latinas.

Apesar de pouco conhecido o elenco de Café com Aroma de Mulher caiu nos encantos do público brasileiro, sendo que, uma das personagens mais queridas da novela era Marcela irmã do protagonista que lhe dava apoio e ajudava o casal Sebastião e Gaivota a ficarem juntos.

Danna García, que deu vida a Marcela na novela Café com Aroma de Mulher, vive o momento mais difícil de sua vida, a atriz entrou para o grupo de pessoas que estão com Covid-19, a colombina contraiu o vírus após fazer uma viagem para a Espanha com sua família.

A atriz de Café com Aroma de Mulher confirmou pelas redes sociais que está com Covid-19, mas assumiu que não tinha feito o exame para confirmar a doença porque já tinha certeza de seu estado, já que, toda a sua família foi contaminada e ela está com os sintomas incluindo falta de ar.

Danna García: “Quero que saibam que mesmo nos tempos difíceis estamos juntos. Estou com Covid-19 positivo, mas estou bem. Sim, é muito contagioso. Mas se ficarmos em casa nós salvamos vidas”.

O site “TV Notas” chegou a informar que Danna García precisou ser hospitalizada por conta de complicações, que a atriz foi levada de ambulância para uma unidade hospitalar porque estava com febre, dor de cabeça e no peito, o que deixou os fãs da atriz muito preocupados.

Contudo Danna García voltou ao Twitter nesse sábado, 21, para avisar que está tentando enfrentar essa doença do melhor jeito possível e que não está bem: “ É o momento de estarmos calmos e positivos. Meus pulmões estão inflamados, mas meu corpo está lutando bem e muito. Neste momento tão importante de transformação e consciência espiritual”.

Danna García é uma das atrizes colombianas mais requisitadas no exterior, ela fez muitas novelas de sucesso como “Lo imperdonable” protagonizada por Ana Brenda na qual foi vilã.

Televisa confirma 2 casos de Coronavírus, mas Angelique Boyer continua trabalhando

Atriz de ‘Café com Aroma de Mulher’ está com Covid-19 e foi hospitalizada às pressas
Danna García hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *