Meu Coração é Teu: Sebastião pergunta a Nando como conquistar uma menina

meu coração é teu

Meu Coração é Teu continua fazendo muito sucesso nas tardes do SBT e quanto mais as histórias dos personagens vão se desenrolando, mais interessante a trama fica. No início da novela Sebastião era um menino triste e medroso, agora ele está se dedicando à música e está interessado em uma menina, ou seja, na Saraí.

Em Meu Coração é Teu Sebastião pede conselhos a Nando

No capítulo 131 da novela Meu Coração é Teu no México, Nando fala com Sebastião para ensiná-lo que a música tem a ver com a matemática. Sebastião diz que já sabe o que quer estudar. Edith manda uma mensagem para Nando dizendo que quer ir para o quarto dele para que fiquem sozinhos. Sebastião pede a Nando que explique o que está acontecendo com as meninas.

Em seguida, o garoto pede ajuda para seu irmão mais velho para saber como conquistar uma menina. Nando reconhece que foram elas que fizeram tudo. Essa conversa entre irmãos mostrará que Sebastião está crescendo, pois, já começou a se interessar por meninas.

Isabela machuca de propósito Sebastião

Isabela, a vilã da novela vai machucar Sebastião de propósito. A megera vai se fantasiar de velhinha e na saída da escola das crianças machucará o pé do garoto com uma bengala, tudo isso para que o menino não participe do concurso de dança na escola. Entretanto, a maldade não vai funcionar, pois, Sebastião vai se recuperar a tempo e ainda será o campeão do concurso ao lado de Saraí.

Na realidade, desde o começo da novela que Isabela não se dá bem com Sebastião. Já no inicio da novela quando a vilã vai morar com Fernando, pai do garoto, ela o empurra contra a parede. Quando Fernando pede o divórcio, ela culpa Sebastião pelo fato.

Portanto, em Meu Coração é Teu Sebastião vai demonstrar que está crescendo e pede para seu irmão mais velho aconselhá-lo para que ele consiga conquistar uma garota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *