Viúvo de Edith González já encontrou um novo amor

Viúvo de Edith González já encontrou um novo amor

Superar a morte de um ente querido é mais difícil para alguns como para a intérprete da Chiquinha que caiu em uma forte depressão após perder o marido, mas é menos difícil para outros como para o viúvo de Edith González que já encontrou um novo amor.

A notícia que Lorenzo Lazo já está em um novo relacionamento passado pouco mais de 7 meses de ter perdido Edith González chocou a todos que conheceram a história de amor do casal, pois, segundo foi informado pelo jornal “Reforma” o viúvo está com a publicitária Lourdes Peláez há 2 meses e fazem 9 meses que Edith faleceu.

O viúvo de Edith González confirmou que está com uma namorada nova e até apareceu em um evento público com a Lourdes Peláez, ela não faltou na cerimônia onde Lorenzo recebeu um doutorado.

A morte de Edith González em junho do mês passado causou comoção no meio artístico, ela começou sua carreira aos 5 anos de idade e faleceu aos 54 anos vítima de um câncer no ovário, ela fez cirurgia e se submeteu a um tratamento de quimioterapia, mas não conseguiu vencer a doença.

Segundo uma fonte próxima do viúvo, Edith González lhe pediu antes de morrer que não ficasse sozinho que encontrasse uma mulher que o fizesse feliz.

Edith González deixou uma filha Constanza que hoje tem 15 anos e que com a morte de sua mãe passou a viver com seu pai biológico Santiago que está fazendo o máximo para que a filha se adapte a sua nova vida, pois, ela tinha uma forte ligação com a mãe que não cansou de dizer que Constanza era o mais importante de sua vida a cereja do seu bolo.

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, afirma que se comunica com seu marido falecido

Tudo sobre a morte de Edith

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *