Por onde anda Emilio Osorio, o Sebastião de Meu Coração é Teu?

sebastião de meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está reprisando pela primeira vez no SBT. A trama que foi feita em 2014 traz um elenco jovem e bonito, com destaque para as crianças da família Lascuráin.

Um dos atores que está conquistando os brasileiros é o Emilio Osorio, que interpreta o personagem Sebastião Lascuráin.

Por onde anda Emilio Osorio o Sebastião de Meu Coração é Teu?

Quando interpretou o Sebastião de Meu Coração é Teu, Emilio tinha apenas 11 anos e ele teve que mostrar que tem talento, pois, ele é filho do produtor da trama Juan Osorio. O jovem também é filho da atriz Niurka Marcos.

Hoje Emilio está com 16 anos, sendo que no próximo dia 25 de novembro ele vai fazer 17 anos. O ator fez muito sucesso neste ano por ter estrelado a novela “Juntos el corazón nunca se equivoca”, na qual ele interpretou o personagem Aristóteles, um jovem homossexual.

O sucesso foi tão grande que seu personagem foi para o teatro musical e fez muito sucesso. Hoje, o adolescente está gravando uma música para a novela mexicana “Soltero com Hijas” e está com a sua primeira turnê musical solo.

Emilio Osorio falou dos rumores sobre a sua paternidade

Fofocas internacionais estão colocando em dúvida a identidade do seu verdadeiro pai, pois, disseram que não era Juan Osorio e sim Bobby Larios. O intérprete de Sebastião de Meu Coração é Teu falou sobre o assunto durante a estreia da peça de teatro “Lo amo, pero es imbécil”, na qual sua mãe faz parte.

Emilio disse: “Está de mais, tenho o caráter, tenho o nojo e tudo do meu pai”. O jovem falou dos conselhos da sua mãe que dizem que ele só deve acreditar no que passa dentro da sua casa e nada mais.

Na vida real Emilio tem alguns irmãos: Kiko e Romina por parte da sua mãe e Juan que já morreu, Kenya e Miriam, por parte de pai. Sendo que a esposa do seu pai Juan Osorio estava grávida, ou seja, ele ganhou outro irmão.

Portanto, Emilio Osorio está se dedicando a carreira de cantor, mas continuará a sua carreira de ator de novelas mexicanas. Agora ele está usando o sobrenome da sua mãe, pois, hoje ele é chamado de Emilio Marcos.

sebastião de meu coração é teu

sebastião de meu coração é teu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *