Quando Me Apaixono: Aurora beija Lázaro na boca

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono, Aurora era namorada de Augusto, mas ele terminou tudo com ela por causa de Renata. A moça tentou se matar, mas Lázaro a convenceu do contrário. Aurora voltará à trama para se vingar de Augusto.

A moça vai sabotar o vinho que Augusto está produzindo com as uvas que comprou de Rafael, em seguida ela vai contar para ele. Augusto quase estrangula Aurora, mas Lázaro impede. O fazendeiro então pede para que Ezequiel mate a loira.

Para salvar a vida de Aurora, Ezequiel aceita fazer o serviço, mas ele vai conversar com Lázaro e Carlos, juntos eles conseguem salvar a vida de Aurora.

Aurora consegue fugir de Augusto, pois, Lázaro a coloca dentro de um ônibus. Antes de ir embora a jovem dá um beijo na boca do capataz da fazenda “A Bonita”.

Em Quando Me Apaixono Aurora dá um beijo em Lázaro

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Aurora vai conseguir fugir de Augusto. A moça está no ônibus com Lázaro e fala que o agradece muito por outra vez salvar a sua vida. Lázaro diz que não foi somente ele, mas também o seu patrão Jerônimo, seu cunhado Carlos e, sobretudo, Ezequiel que os avisou a tempo.

Aurora afirma que sempre estará agradecida com todos, mas principalmente com ele. Aurora fala que quem dera tivesse algo que ela pudesse fazer por ele. Lázaro fala que sim que tem algo, o capataz pede para a moça se cuidar e para ela se esconder em um lugar onde Augusto não possa encontrá-la.

Lázaro ainda diz que se Augusto encontrá-la quem vai sofrer as consequências de tudo será Ezequiel. Aurora promete que Augusto nunca mais saberá dela.

O ônibus vai sair e Aurora agradece novamente a Lázaro e diz que gosta muito dele. Quando Lázaro está indo embora, Aurora o chama e lhe dá um beijo na boca. Lázaro fica nervoso e Aurora fica sorrindo.

Portanto, Aurora para agradecer Lázaro lhe dará um beijo na boca o que deixará o capataz nervoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *