Quando Me Apaixono: Aurora consegue fugir de Augusto

quando me apaixono

Em Quando Me Apaixono, Augusto é um homem bonito e sedutor, mas ele também é malvado e capaz de tudo para se vingar de quem lhe faz mal. Após Aurora sabotar o vinho de Augusto e ainda dizer na cara dele, o vilão toma uma atitude.

Augusto encarrega Ezequiel de desaparecer com Aurora, mas como agora ele não faz mais coisas ruins, ele vai ajudar a moça a escapar do vilão.

Em Quando Me Apaixono Aurora consegue escapar de Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto ordenará que Ezequiel mate Aurora. O capataz vai correndo falar com Lázaro na fazenda “A Bonita”. Ezequiel vai conversar com Lázaro e Carlos no escritório da fazenda. Lá eles armam um plano para salvar a vida de Aurora.

Lázaro acorda Aurora e diz que ela tem que arrumar as suas coisas. A moça pergunta o que está acontecendo e Lázaro responde que depois conta e pergunta se ela confia nele. Obviamente Aurora confia muito em Lázaro, pois, foi ele que salvou a sua vida quando ela estava desesperada e pensando em fazer besteira.

Lázaro e Aurora saem de carro à noite para que ninguém veja. No caminho Lázaro para e diz para Aurora jogar no mar a sua mala. Enquanto isso, Ezequiel está falando com Augusto, dizendo que já fez o que ele mandou e como prova ele leva o relógio de Aurora.

Augusto dá dinheiro para Ezequiel pelo “trabalho” que ele fez. Depois com o relógio de Aurora na mão, Augusto fala que é um problema a menos em sua vida.

Em Quando Me Apaixono, Lázaro coloca Aurora em um ônibus e pede para que ela não volte mais, pois, Augusto quer matá-la. Para agradecer a Lázaro que já salvou a sua vida duas vezes, Aurora lhe dá um beijo na boca.

Portanto, Aurora vai conseguir fugir de Augusto com a ajuda de Lázaro, Ezequiel e Carlos. Por enquanto a moça não pode voltar, pois, se Augusto descobrir que Ezequiel o enganou novamente, não será bom para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *