Quando Me Apaixono: Renata e Roberta vão morar com Regina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta sofreu um infarto ao descobrir que sua mãe Josefina matou Rafael, o homem da sua vida. A jovem está internada no hospital e pediu para seu pai não deixá-la sozinha na mansão, pois, Josefina pode ir atrás dela.

Gonçalo promete para a filha que encontrará um lugar seguro para ela. Regina conversa com Gonçalo e fala que gostaria que Roberta fosse para sua casa para ela cuidar dela. Gonçalo afirma que estava pensando na mesma coisa.

Regina e Gonçalo vão até o quarto de Roberta que fica feliz em ir morar na casa de Regina. Roberta fala que agora não se sentirá tão sozinha e ainda vai levar Renata.

Em Quando Me Apaixono Renata e Roberta vão morar com Regina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta estará no quarto do hospital com Gonçalo e Regina. Roberta fala que quer ir, por que assim não se sentirá tão sozinha. Renata entra no quarto e pergunta aonde ela não vai se sentir sozinha e Regina responde que em sua casa.

Gonçalo conta para Renata que Roberta vai morar na casa de Regina. Roberta diz que Regina ofereceu a sua casa para cuidar dela. Gonçalo pergunta para Renata se aconteceu algo e se ela não gostou. Renata fala que sim, mas ela pensou que iria cuidar da sua irmã.

Regina então convida Renata para ir morar com ela, pois, nada lhe daria mais gosto do que ter as duas em sua casa. Roberta pede para a irmã ir com ela, assim ela se sentirá mais cômoda. Renata fala que elas não podem abusar.

Regina diz que oferece a sua casa de todo coração e, além disso, não tem motivos para que as irmãs morem separadas. Regina afirma que acredita que agora é o momento para Renata e Roberta estarem muito unidas.

Após Roberta falar que agora precisa de Renata mais do que nunca e que quer recuperar a sua confiança, Renata então aceita ir morar na casa de Regina que é a sua verdadeira mãe.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Roberta e Renata vão morar na casa de Regina. A mulher está muito feliz em levar para casa Renata que ela ama como se fosse sua filha e ela é e Roberta que ela pensa que é sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *