Quando Me Apaixono: Jerônimo destrói sonho de Lázaro

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Lázaro sempre foi apaixonado por Karina e está muito feliz, pois, ela finalmente aceitou casar com ele. Entretanto, em breve seu sonho será destruído por Jerônimo, pois, ele vai lhe contar a verdade.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo destrói sonho de Lázaro

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Jerônimo vai destruir o sonho de Lázaro. Jerônimo pede para conversar a sós com Lázaro. Jerônimo fala para Lázaro que ele não sabe como ele lamenta ser portador de uma má notícia, mas ele não pode ficar calado.

Lázaro diz que seu patrão está o preocupando e pede para que ele fale do que se trata. Jerônimo fala que Lázaro não pode se casar com Karina. Ele pergunta por que não. Jerônimo diz que Karina não é viúva, por que o Doutor Álvaro Neves está vivo.

Lázaro fica nervoso e fala para Jerônimo que isso não é verdade, isso não pode ser verdade, pois, eles o velaram na fazenda. Jerônimo afirma que tudo foi uma farsa, uma mentira e continua dizendo que todos deviam pensar que Álvaro estava morto.

Lázaro pergunta por que fizeram isso e Jerônimo responde que foi para evitar um crime, pois, Álvaro foi esfaqueado na prisão, por que queriam assassiná-lo e a única forma de protegê-lo era fingir que ele morreu.

Jerônimo conta para Lázaro que Álvaro estava tão mal que entrou em coma e que suas chances de vida eram tão baixas, mas o destino decidiu outra coisa e Álvaro Neves está vivo.

Lázaro fala que não pode acreditar que Jerônimo sabia de tudo isso e não o contou, o deixou ter ilusões com Karina, o deixou planejar seu casamento com ela. Lázaro pergunta por que seu patrão não lhe disse isso antes. Jerônimo afirma que pensava que não iria precisar dar essa notícia a ele nunca.

Portanto, em Quando Me Apaixono Jerônimo vai destruir o sonho de Lázaro em casar com Karina, pois, ele vai contar que o marido de Karina está vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *