Quando Me Apaixono: Jerônimo faz convite para Marina e Padre é contra

Quando Me Apaixono: Jerônimo faz convite para Marina e Padre é contra

Em Quando Me Apaixono o relacionamento de Jerônimo com Marina vai ficar mais sério, pois, vendo que não tem mais chances com Renata, Jerônimo vai investir na Doutora e até vai lhe fazer um convite, mas quem não vai gostar é o Padre Severino.

Jerônimo esqueceu de avisar a Marina que não iria voltar no dia combinado e ela ficou esperando no aeroporto o que acabou causando um mal estar entre o casal, porém, Jerônimo resolveu dar mais um passo no relacionamento e vai convidar Marina para morar com ele na fazenda.

Jerônimo convida Marina para um jantar e a surpreende ao propor algo a mais, ele pergunta se a Doutora gostaria de viver com ele na fazenda “A Bonita”. Marina quase não acredita e pergunta se ele está falando sério, contudo também acaba surpreendendo Jerônimo quando pergunta se o fato dele estar convidando ela para morar com ele na fazenda quer dizer que quer se casar.

Jerônimo fala que já se casou uma vez e não sabe se vai querer voltar a se casar um dia e explica que casamento não garante nem compromisso, nem felicidade. Marina concorda com Jerônimo, ele propõe a ela que morem juntos sem compromisso e deixar o tempo dizer o que vai acontecer.

Contudo quem não vai gostar nada de Jerônimo e Marina morar juntos sem casar é o Padre Severino, ele se opõe a isso, diz que vai contra os princípios morais. Jerônimo explica que o fato de não se casar com Marina não quer dizer que não vai ter uma relação formal com ela, só que vão devagar.

Marina fala para seu tio que não pensa como ele que para ela não precisa de um papel para estabelecer uma relação mais íntima com Jerônimo. O Padre se mostra totalmente contra a sobrinha morar com Jerônimo sem se casar, então Jerônimo diz para eles pensarem em outra alternativa.

Quando Me Apaixono: Renata sofre com casamento de Jerônimo e Marina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *