Quando Me Apaixono: Renata sofre com casamento de Jerônimo e Marina

Quando Me Apaixono: Renata sofre com casamento de Jerônimo e Marina

Em Quando Me Apaixono Renata vai ficar bem confusa, pois, por um lado assumiu compromisso com Augusto que não sai do seu pé, por outro não consegue parar de pensar em Jerônimo e vai ter até pesadelo.

Após Augusto ter viajando para a fazenda deixando Renata respirar um pouco e ela ter tido alguns encontros com Jerônimo e saber que ele ajudou sua família por ela Renata não vai conseguir dormir pensando no ex, primeiro Renata imagina que Jerônimo está abraçado com ela na cama e depois terá um sonho ruim.

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo ficam juntos por um momento

Renata sofre com casamento de Jerônimo e Marina, porém, é só um sonho, sendo que, quando consegue pegar no sono ela sonha que Jerônimo e Marina estão se casando e acorda assustada e ao mesmo tempo aliviada que tudo não passou de um pesadelo.

No sonho Renata vê Jerônimo no altar com Padre Severino e Marina chega depois vestida de noiva, o Padre casa os dois e eles se beijam.

O relacionamento de Augusto e Renata não vai durar muito, pois, ele já começa a mostrar quem é agora o relacionamento de Jerônimo e Marina vai render nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, pois, eles começarão a ficar sério, vão namorar para valer e mais pra frente ela vai até engravidar dele, porém, como muitos já sabem a doutora não terá um final bom, porque vai morrer ao dar a luz a duas meninas de Jerônimo, quem ela vai deixar aos cuidados de Renata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *