Adriana não consegue beijar Matias por causa de César

Adriana

A novela Quando Me Apaixono traz muitos personagens de destaque como Matias, Adriana e César. Adriana se destaca na história, por ser melhor amiga de Renata e filha de Honório. Agora a jovem armou um plano para separar César de Constança e parece que ela está sentindo algo por ele.

Em Quando Me Apaixono Adriana não consegue beijar Matias por causa de César

Em Quando Me Apaixono Adriana decidiu conquistar César, assim Constança fica livre e volta para Honório. Porém, vai acontecer algo que ela não esperava e ficará difícil até beijar Matias.

Nos próximos capítulos da novela a filha de Honório e César vão se beijar após ela descobrir que Branca foi presa. Depois desse beijo um fica pensando no outro. Matias chega em casa após o trabalho e abraça Adriana.

Matias diz para a namorada que ela não precisa mais conquistar César, por que seu tio Honório vai sair da prisão e eles devem deixar que ele reconquiste a sua esposa. A jovem pergunta e ela o que faz. Matias responde que ela deve ficar à margem de tudo e ele dirá para todo mundo que eles se amam e são namorados.

Em Quando Me Apaixono Matias vai beijar sua namorada, mas parece que ela não quer beijá-lo por causa de César. Na realidade a enteada de Constança ama Matias, mas sentiu algo diferente por César que ela não consegue explicar.

Como a novela é inédita ainda não se sabe se Adriana ficará com Matias ou com César, mas o certo é que ela sentiu algo forte por ele, por isso, ela fica o tempo todo pensando em César. Ele não fica atrás, por que não esquece o beijo que deu na enteada da sua namorada. Ele se pergunta por que está se lembrando do beijo se ele não sente nada pela jovem.

Portanto, pode ser que um casal novo se forme na trama, pois, Adriana e César ficaram muito interessados um no outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *