Quando Me Apaixono: Constança rejeita pedido de César

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitas histórias parecidas com as da vida real. Constança é uma mulher mais velha e casada que tem que lidar com a traição do marido e com a insistência de um jovem apaixonado.

Em Quando Me Apaixono Constança rejeita César

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Constança dirá não para César. Constança chega a sua casa acompanhada de César. Os dois estão muito sorridentes porque foram se divertir em um karaokê.

Constança diz para César que eles se encontram no outro dia no centro de Regina. César toma coragem e diz que quer passar a noite com Constança, ela diz que no momento não, pode ser que algum dia aconteça, mas agora não.

César não fica zangado com Constança, pois, ele sabe que ela ama Honório, por isso não vai insistir. Antes de ir embora ele diz que é louco por ela.

Constança é uma mulher boa que ama Honório, seu marido, mas nunca foi totalmente feliz, porque não pode lhe dar um filho. Quando Honório descobriu que Adriana é a sua filha, seu casamento com Constança estremeceu, mas o que destruiu a relação foi Branca.

Quem assiste Quando Me Apaixono sabe que Branca armou para Honório pensar que passou a noite com ela, mas isso não é verdade. Constança estava até disposta a perdoar o marido, mas quando ele desconfiou dela com César, ela resolveu mentir dizendo que o jovem era seu amante.

Na realidade, não vai acontecer nada entre Constança e César, porque ela só ama Honório. Da mesma forma, Honório também não tem coragem de trair Constança, pois, ela é o amor da sua vida.

Embora César esteja apaixonado por Constança, ele não vai conseguir fazer com que ela se interesse por ele, porque para ela o único homem é Honório. Então não percam os próximos capítulos dessa novela que está muito emocionante.

Portanto, César pedirá para passar a noite com Constança e ela o rejeitará. Porém, ela lhe dará esperanças de que um dia possa acontecer algo entre eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *