Quando Me Apaixono: Regina se revolta com Antônio

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos personagens que agradam ao público, como Regina. Entretanto, agora que está brigada com Renata, a mulher que é muito doce se revolta contra seu noivo Antônio.

Em Quando Me Apaixono Regina se revolta contra Antônio

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Regina vai decidir voltar para casa com o objetivo de fazer as pazes com Renata.

Antônio vai buscar Regina no aeroporto e diz que ela se comporta como uma menina caprichosa que não se importa em expor a sua vida por causa de um problema sem importância. Regina responde que não é uma menina, mas sim uma mulher caprichosa. Regina ainda diz que Renata Monterrubio lhe importa muito e sinceramente para ela é igual se Antônio entende ou não.

Antônio fala para Regina que ela se importa tanto, porque Renata é a filha de Gonçalo Monterrubio. Regina afirma que está farta de que Antônio e Gonçalo queiram controlar a sua vida, que digam o que fazer e onde ela tem que ir. Regina fala que isso acabou. Antônio afirma que tudo isso eles fazem por ela para que Josy não volte a atacá-la.

Regina fala que agradece, mas o preço que está pagando é muito alto e não está disposta a continuar. Regina diz para o noivo que quer recuperar a sua vida e liberdade e poder fazer as coisas sem dar explicações. A mulher ainda fala que se ele não pode entender então a relação deles se acabou.

Já em casa, Antônio tenta localizar o delegado que está investigando Josefina, mas ele não consegue. Regina afirma mais uma vez para Antônio não se preocupar, pois, ela tomará as suas precauções. Regina não aguenta mais tanta proteção, por isso se sente uma prisioneira, como se tivesse vivendo em cativeiro e tivesse que consultar a todos para ver se pode ir de um lado ao outro.

Antônio fala que é pela segurança de Regina que responde dizendo que não quer mais viver ao ritmo de Antônio, de Gonçalo e do delegado. Regina se revolta e diz que quer decidir a sua vida e sinceramente se Antônio está procurando uma mulher que faça tudo que ele quer, então ele errou de mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *