Quando Me Apaixono: Gonçalo convence Renata a ficar ao seu lado

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz alguns personagens muito bons, esse é o caso de Gonçalo que ama Renata e Roberta como se fosse realmente as suas filhas. Nos próximos capítulos Renata vai querer ir embora, mas seu pai a convence a ficar na mansão dos Monterrubio.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo convence a Renata a ficar ao seu lado

Na novela Quando Me Apaixono Renata conversará com seu pai para dizer que ela tem que arrumar outro lugar para morar. Gonçalo fala para ela ficar ao seu lado, porque nesse momento ela precisa de amor e do apoio da família. Gonçalo promete que estará do lado da filha para dar tudo que ela precisa.

Renata fala para seu pai que não sabe o que fazer. Ela diz que sabe que seu pai sempre estará com ela, não importa onde ela esteja, mas pede que ele a entenda. Renata diz que já foi embora da casa, já se casou, então voltar para a casa da família a faz se sentir incômoda.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo pede para a filha ficar pelo menos alguns dias com ele, para ela ver que o melhor lugar é a casa da sua família. Gonçalo dá um beijo na testa da filha e pede para ela dizer sim e ela diz sim.

Na hora que Gonçalo está conversando com Renata, Antônio telefona para Gonçalo e pede para ele acionar seus seguranças, pois, Regina voltou e o delegado está fora e ele sozinho não poderá protegê-la.

Gonçalo fala para Renata que Regina está de volta e a filha pede para ele não falar mais dela. Renata afirma que Regina foi cúmplice de Jerônimo, porque ela sabia de tudo. Gonçalo diz que Regina seria incapaz de apoiar o que Jerônimo fez e Renata finaliza dizendo que Regina é uma má pessoa e ela não a quer perto dela nunca mais.

Portanto, em Quando Me Apaixono Gonçalo convence Renata a ficar na casa da família. Porém, a mocinha não ficará por muito tempo, por causa do ódio de Josefina e Roberta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *