Ex atriz mirim de novelas mexicanas está esperando o seu segundo filho

novelas mexicanas
Ximena Sariñana na novela Maria Isabel e a atriz atualmente

Ex atriz mirim de novelas mexicanas está esperando o seu segundo filho. Estamos falando de Ximena Sariñana que ficou conhecida por trabalhar em novelas como: “Luz Clarita”, “Maria Isabel” e “Gotinha de Amor”.

Ex atriz mirim de novelas mexicanas está esperando seu segundo filho

A atriz mexicana Ximena Sariñana divulgou que está grávida. Aos 34 anos de idade a artista espera seu segundo filho. Sua primeira filha que se chama Franca completará agora em 2020, 2 anos de idade.

A estrela publicou em suas redes sociais uma foto mostrando a sua barriga de gravidez e desejando a todas as crianças um feliz dia, pois, no México o Dia das Crianças foi comemorado no dia 30 de abril.

Leia Também:

Nasce segundo filho da atriz Ana Layevska

O segundo filho de Ximena também é fruto do seu casamento com Rodrigo Rodriguez, com quem ela está casada desde 2016. A atriz está muito feliz por estar esperando seu segundo bebê.

Estrelas mexicanas que tiveram o segundo filho

Além de Ximena Sariñana, outras estrelas de novelas mexicanas tiveram dois filhos, como Anahí e Ana Layevska que recentemente deram a luz pela segunda vez. Uma atriz que teve uma filha e está tentando engravidar pela segunda vez é Ingrid Martz, estrela de novelas como: “Rubi”, “Preciosa” e “Coração Indomável”.

Atualmente as estrelas mexicanas estão dentro de casa por recomendação da justiça e dos governantes, pois, essa é a única forma de evitar que a pandemia do novo Coronavírus que causa a Covid-19 se torne ainda mais grave.

Embora estejamos em um momento muito grave devido à pandemia, milhares de mulheres continuam engravidando com a esperança de que esse vírus vai acabar para que seus filhos vivam em um mundo melhor.

Sherlyn que foi vista em novelas como: “Camaleões” e “Cuidado Com o Anjo” está prestes a dar a luz ao seu primeiro filho e ela não sabe se vai ter seu bebê no hospital ou em casa.

Portanto, a ex atriz mirim Ximena Sariñana está feliz da vida, porque em breve nascerá seu segundo filho e desejamos que ele venha com muita saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *