Jessica Coch revela que perdeu o marido para melhor amiga por causa de Quando Me Apaixono

Jessica Coch revela que perdeu o marido para melhor amiga por causa de Quando Me Apaixono

Jessica Coch, que dar vida a Roberta na novela Quando Me Apaixono, é uma das atrizes mais conceituadas no México, com 11 vilãs no currículo, ela já disse que não se importa em interpretar personagens que são ruins.

Jessica Coch, a Roberta de Quando Me Apaixono, fala se tem problema em fazer sempre vilã

O que muita gente não sabe é que Jessica Coch foi casada com Roberto Gómez Fernández, o único filho homem do Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, porém, o casamento não durou muito, mas a atriz afirma que o ex-marido não foi o único que contribuiu para o fim do relacionamento.

Em entrevista para o programa “Confesiones” a intérprete da Renata disse que perdeu o marido para a melhor amiga por causa de Quando Me Apaixono, acontece que Jessica tinha uma grande amiga que conheceu aos 17 anos, elas se tornaram inseparáveis ficavam muito tempo juntas, viajavam juntas e tudo mais, só que, essa amiga, que era formada em medicina, mas não conseguiu trabalho, por indicação dela foi trabalhar com o Roberto na Fundação Chespirito e eles acabaram ficando muito próximos.

Jessica Coch contou que se casou em 2010 em Acapulco com Roberto Gómez, porém, como estava gravando a novela Quando Me Apaixono não ficava muito com o marido, mas sua melhor amiga se encarregava de dar atenção ao mesmo.

O casamento da atriz com o filho do Chaves acabou no ano seguinte e no dia seguinte seu ex-marido assumiu que estava com a melhor amiga de Jessica.

Durante a entrevista Jessica Coch disse que se sentiu traída porque mesmo não tendo como saber se o marido e a melhor amiga começaram a se relacionar quando eles ainda estavam casados, ela acredita que o fato deles estarem juntos já é uma traição porque considera os ex de suas melhores amigas intocáveis.

A vilã de novela também assumiu que caiu em uma profunda depressão, porque, além do processo de divórcio teve que aguentar ver aquela que considerava sua melhor amiga com seu ex-marido, ela teve o apoio de Maite Perroni que trabalharam juntas em Meu Pecado e se tornaram grandes amigas.

Jessica Coch revela que perdeu o marido para melhor amiga por causa de Quando Me Apaixono

Silvia Navarro troca Juan Soler por ator de Abismo de Paixão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *