Cuidado com o Anjo: Estefânia se revela para Patrício

cuidado com o anjo estefania se revela para patricio velarde

Em Cuidado com o Anjo Isabela inventou que Estefânia era a filha verdadeira de Cecília e Patrício Velarde e mesmo o juiz descobrindo que a sua filha é Maria de Jesus, ele continua permitindo que Estefânia more em sua casa e que o chame de pai.

Patrício gostou muito de pensar que sua filha era uma mulher fina e educada e ele odiou saber que na realidade a sua filha é Malu, uma moça que ele acha que não presta e que não tem educação.

Em Cuidado com o Anjo Estefânia se revela para Patrício Velarde

Em breve em Cuidado com o Anjo Estefânia deixará escapar para Patrício Velarde que sabe onde está Malu e pede dinheiro para fazer com que a mocinha desapareça para sempre das vidas deles.

Esmeralda Pimentel afirma que William Levy é perfeito

Patrício olha para Estefânia indignado e diz que não acredita que ela sabe onde Malu está e não disse mesmo vendo o sofrimento de Cecília. Na hora o juiz ordena que Estefânia diga onde sua filha está, pois não importa os problemas que ele vai enfrentar o importante é que Cecília volte a ser feliz.

Nesse momento Estefânia percebe que fez uma besteira e diz para Patrício que estava brincando e ele pergunta se ela brinca com essas coisas. Estefânia fala que não sabe onde Malu está e Patrício afirma que agora ela está mentindo.

Ana Brenda revela com qual galã de novelas mexicanas teve mais química

Estefânia revelou para Patrício que sabe onde Malu está e lhe pediu dinheiro para fazer a mocinha sumir, mas o juiz ficará contra ela e perceberá que ela não é essa moça tão inocente que ele pensava.

Na trama Cuidado com o Anjo Patrício diz que não gosta de Malu por que ele pensa que ela é ladra e má, mas assim como sua filha, Patrício é um homem bom incapaz de fazer coisa errada para prejudicar os outros. Tudo que ele fez com Malu em sua casa foi por que Isabela e Estefânia o enganaram.

Aos 60 anos Ernesto Laguardia planeja ser pai novamente

Portanto, Estefânia vai se revelar na frente de Patrício Velarde e mesmo ela querendo voltar atrás no que disse, ele começará a perceber que Estefânia não é boa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *