InícioNovelas MexicanasSe Nos Deixam: Iara salva Paulo da polícia e é presa

Se Nos Deixam: Iara salva Paulo da polícia e é presa

em se nos deixam iara sera presa por causa de paulo

Na novela Se Nos Deixam Paulo Fontes foi acusado de ter assassinado Simão Guerra, irmão mais novo de Martín. Entretanto, quem assiste a história sabe que o rapaz é inocente e está sendo usado para esconder o verdadeiro assassino.

Paulo foge da prisão sem querer, mas agora que está na rua, ele fará de tudo para provar a sua inocência, mas não será fácil, pois ele tem muita gente contra ele como Moisés.

Em Se Nos Deixam Iara salva Paulo da polícia e vai presa

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Moisés dará a ideia para Mujica de grampear o celular de Iara, por que ele tem certeza que a ex-noiva mantém contato com o presidiário.

A polícia conseguirá escutar uma conversa de Iara e Paulo e monta uma emboscada para ele. Iara vai correr e ela encontra Paulo, mas antes de ela falar com ele, recebe algumas mensagens no celular.

A policial Karina avisa para a moça que a polícia está lá só esperando Paulo aparecer para prendê-lo. Iara passa perto de Paulo e o manda correr. Os policiais vão atrás, mas não conseguem capturá-lo, mas Mujica levará Iara para ser interrogada.

Na trama Se Nos Deixam Iara vai para a delegacia ser interrogada, mas Moisés não deixará que ela fique presa. Obviamente a moça não vai entregar como descobriu que estavam a vigiando e nem onde Paulo está, já que ela não sabe.

A cena emocionante, na qual a policial quase captura Paulo Fontes será logo. Karina é uma policial, mas ela está do lado de Paulo, por que sabe que ele é inocente e que se ele for preso ele será assassinado.

Iara se arriscará para ver Paulo, pois ela o ama, não será dessa vez, mas em breve ela conseguirá se encontrar com ele.

Portanto, Iara será presa por salvar Paulo da prisão, mas ela não ficará muito tempo, pois a polícia não tem provas contra ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *