Se Nos Deixam: Alice se revolta com escândalo que envolve a sua família

em se nos deixam alice fica revoltada

Na novela Se Nos Deixam Alice descobriu logo nos primeiros capítulos que seu marido Sergio era infiel, pois a própria Julieta fez questão de armar para que a mulher flagrasse o marido com ela na cama.

Ao descobrir que Sergio foi a uma joalheria Julieta fica emocionada pensando que o jornalista irá comprar um anel e a pedirá em casamento. Porém suas ilusões caem por água a baixo quando ela descobre que o anel era para Alice e que Sergio a pediu em casamento novamente.

Julieta se revolta e decide se vingar do amante e para isso ela conta com a ajuda de um amigo jornalista. A jovem conta tudo sobre sua relação com Sergio Carranza e no dia seguinte a notícia está em todos os cantos, inclusive na televisão.

Em Se Nos Deixam Alice se revolta com escândalo que envolve sua família

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam toda a imprensa divulgará o suposto romance que Sergio Carranza tem com Julieta Lugo e Alice vai ficar muito nervosa ao ver a notícia na TV.

Alice vai falar com sua mãe e diz que agora ela não poderá insistir que ela perdoe Sergio e que a notícia está em todos os jornais e na internet. Dona Eva afirma que tem certeza de quem espalhou essa notícia foi a própria Julieta. Alice fala que qualquer pessoa pode ter contado a verdade.

O que mais revolta Alice é que seus filhos descubram a verdade dessa forma, pois ela queria que Sergio contasse a eles não que eles descobrissem pela imprensa. Agora o casamento de Alice e Sergio não tem mais jeito, porque a única coisa que ainda segurava esse matrimônio era que os filhos deles não sabiam.

Portanto em Se Nos Deixam Alice vai ficar revoltada que seus filhos descubram a traição de Sergio pela imprensa, pois ela não queria que isso se tornasse um escândalo, mas agora Iara, Gonçalo e Miranda sabem a verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *