Se Nos Deixam: Miranda consegue aliada contra o bullying

em se nos deixam miranda consegue ajuda para combater o bullying

Na novela Se Nos Deixam Miranda é a filha caçula de Sergio e Alice e na escola ela sofre bullying de algumas garotas que não entendem o seu jeito de ser. No início a moça se defendia, mas sua mãe avisou que por qualquer coisa a diretora irá expulsá-la da escola.

Alice teve uma conversa séria com Miranda que prometeu que iria aguentar as provocações para evitar ser expulsa e em uma cena ela terá que se esconder embaixo de uma mesa.

Em Se Nos Deixam Miranda consegue ajuda contra o bullying

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Miranda chegará à escola quando Nicole e suas amigas vão atrás dela para perturbá-la. A moça consegue entrar em uma sala de aula e se esconder e Nicole e suas amigas não a encontram.

Enquanto estão procurando Miranda, Ariana que faz parte do trio que mexe com Miranda pergunta para as amigas por que elas não podem deixar Miranda em paz. Nicole fala que agora a amiga se tornou defensora dos estranhos e ela diz que não é nada disso, mas não vê sentido em ficar seguindo Miranda para perturbá-la.

Nicole e a outra moça se zangam por Ariana estar defendendo Miranda e saem da sala de aula e quando Ariana está saindo escuta um barulho embaixo da mesa e quando ela vê é Miranda que lhe agradece.

Pode ser que Ariana que faz parte do grupo popular da escola deixe um pouco de lado suas amigas e comece a andar com Miranda que embora goste de videogames é igual a qualquer uma delas.

No início de Se Nos Deixam Alice dirá para a filha que não permitirá mais que ela trate as pessoas com violência, pois ela sempre é hostil com todos, então deve ser por isso que Nicole e suas amigas mexem com ela.

Portanto Miranda vai conseguir uma aliada para se proteger do bullying que ela sofre na escola. Imagina se Nicole e suas amigas descobrirem que ela se veste de menino para jogar videogame e ainda bebe cerveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *