Mar de Amor: Oriana e Coral se aliam contra Estrela

mar de amor

Na novela Mar de Amor Oriana e Coral não se deram bem de primeira, mas em breve as duas vão se aliar para evitar que Vítor Manuel e Estrela se encontrem e para destruir a mocinha.

Quando conheceu Oriana Coral ficou com muita raiva, por que pensava que ela era a mulher que Vítor amava, mas depois de descobrir que é outra mulher Coral faz proposta para Oriana.

Em Mar de Amor Oriana e Coral se unem contra Estrela Marinha

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Oriana vai para o quarto e começa a ofender Coral que fica calada. Oriana pergunta se ela não vai gritar e expulsá-la, Coral responde que não, pois descobriu que Oriana não é a mulher que lhe tirou Vítor Manuel, por isso, ela não representa perigo para ela.

Oriana conta para Coral que a mulher que Vítor ama é uma pescadora e é sua prima-irmã, mas que ela a odeia com todas as suas forças. Coral então propõe que as duas se aliem contra a mocinha.

Oriana fala que realmente Coral lhe cai terrivelmente mal, mas no momento ela aceita se unir a ela para se vingar de Estrela. Coral afirma que assim Oriana consegue se vingar de Estrela e ela tira a mocinha do caminho de Vítor Manuel.

Na trama Mar de Amor Oriana e Coral se unirão contra Estrela, mas elas não vão poder fazer nada, por que Vítor Manuel está decidido a procurar a mocinha e se casar com ela. Na realidade, Vítor não se interessa nem por Coral e nem por Oriana.

Para não perder a cena em que as vilãs se juntam para evitar a todo custo que Vítor Manuel e Estrela fiquem juntos, a dica é assistir a todos os capítulos dessa novela.

Portanto, Coral deixará o orgulho de lado e pedirá para Oriana se tornar a sua aliada, obviamente a filha de León Parra-Ibanhes, que sempre teve inveja de Estrela, fará tudo que puder para prejudicá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *