Mar de Amor: Estrela se torna sócia da fábrica em que trabalha

mar de amor

Na novela Mar de Amor Estrela Marinha decidiu ir para a capital depois de descobrir que Guilhermo Bricenho é o seu pai e ser desprezada por Vítor Manuel. Na capital as coisas não são fáceis, mas a mocinha está conseguindo se superar.

Com a ajuda de Guilhermo, Estrela colocou a sua mãe Cacilda nas mãos do melhor psiquiatra da capital, ou seja, Doutor Hernán. O médico conseguiu um emprego para ela.

No começo Estrela embalava os enlatados, em seguida, ela se tornou supervisora e em breve ela será dona da metade da fábrica.

Em Mar de Amor Estrela se torna sócia da empresa em que trabalha

Nos próximos capítulos de Mar de Amor Estrela será chamada à sala do seu chefe que avisa que terão que fechar a fábrica. A mocinha fica triste e afirma que muitas pessoas perderão seu sustento, mas seu chefe diz que não pode fazer mais nada.

Estrela diz ao seu patrão que irá até o povoado, mas quando voltar ela tentará conseguir um empréstimo no banco para se tornar sócia do negócio. Quando ela volta, consegue o empréstimo e se torna dona da metade da fábrica de enlatados.

Esse é apenas o começo para Estrela Marinha, pois ela sempre foi esforçada no povoado e agora está se dedicando muito mais, pois além do seu emprego ela também está estudando para se preparar para realizar os seus sonhos.

Estrela chegou à capital com esperanças de curar a sua mãe e melhorar de vida e ela está conseguindo tudo pouco a pouco com seu esforço e claro com a ajuda do seu pai que é rico e do Doutor Hernán que facilitou muitas coisas para ela.

Na trama Mar de Amor de operária da fábrica, Estrela se transformou em supervisora e agora será uma das donas.

Portanto, Estrela vai conseguir o empréstimo no banco para comprar metade da empresa em que trabalha e com isso ela se tornará uma empresária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *