Se Nos Deixam: Alice revela sonho de infância para Martín

em se nos deixam alice revela sonho de infancia para martin

Na novela Se Nos Deixam Alice é uma mulher de 50 anos que está casada com Sergio Carranza há quase trinta anos e dedicou toda a sua vida ao seu marido, filhos e a sua casa. Em breve Alice aceitará tomar um café com Martín e acabará revelando para ele um sonho de infância.

Alice descobriu que seu marido estava a traindo com Julieta há três anos e isso destruiu a vida dela, porém ela vai encontrar Martín um jovem jornalista que a vê diferente e afirma que ela é muito especial.

Em Se Nos Deixam Alice revela sonho de infância para Martín

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Alice vai tomar um café com Martín e ele fala um pouco sobre a sua vida, seu divórcio e sua filha. O jornalista pede para que Alice fale um pouco dela, a mulher diz que sua vida não tem nada de emocionante, pois o dia a dia como dona de casa é muito comum.

Martín pergunta para Alice se fosse para ela escolher uma profissão qual ela escolheria, Alice surpreende Martín falando que gostaria de ter sido escritora de teatro. Alice fala que quando era criança seu pai sempre a levava ao teatro e ela sentia toda a magia do teatro.

O galã vai dizer que não esperava essa resposta e diz que dá para ver como o olhar de Alice se ilumina quando ela fala do assunto. Alice ainda fala para Martín que se lembra que tinha um caderno que ela escrevia todas as histórias e personagens e depois ela tentava aprender a escrever na máquina.

Em Se Nos Deixam Martín pergunta se Alice vai muito ao teatro ela fala que não como gostaria e Martín pergunta por que. Alice responde que é porque Sergio nunca pode e ela não gosta de ir sozinha.

Portanto Alice vai confidenciar a Martín que quando criança sonhava em ser escritora de teatro, com isso os dois começam a ficar mais próximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *