Coração Indomável: Maricruz aceita proposta de Otávio

Coração Indomável

Na novela Coração Indomável Maricruz sofreu muito nas mãos de Otávio e de sua família e ela ficará com ódio e prometerá vingança. Entretanto, ela continua amando Otávio e em breve ela baixará a guarda.

Desde que se tornou Maria Alessandra, Maricruz vive maltratando Otávio Narvaez, mas em breve ele vai lhe fazer uma proposta e ela vai aceitar, pois percebeu que ainda ama muito o seu marido e não quer vê-lo longe dela.

Em Coração Indomável Maricruz aceita proposta de Otávio

Nos próximos capítulos de Coração Indomável Dóris vai contar para Otávio que pediu a Emir Karim que cancelasse o convite de Maria Alessandra, o piloto vai falar com a moça e conta que é quase certo que ela será expulsa da festa de Karim, mas ele não fala de Dóris.

Otávio faz uma proposta para Maria Alessandra, ele diz que se ela for expulsa da festa de Emir Karim ele oferece o seu braço para ir embora com ela. A mocinha se emociona e acaba aceitando a proposta do marido.

Dóris pensa que é melhor do que os outros só porque é filha do Governador da Ilha Dourada, mal sabe ela que seu próprio pai ligou para Karim e pediu para que ele não atendesse ao pedido da filha.

Na trama Coração Indomável de qualquer forma Emir Karim não iria atender ao pedido de Dóris, por que a festa foi feita exatamente por causa de Alessandra, pois Karim pensa em sequestrá-la.

Para saber o que vai acontecer na festa dada por Emir Karim a opção é ficar atenta aos próximos capítulos dessa história que mesmo sendo uma reprise sempre faz muito sucesso. Essa trama ainda promete muita ação e emoção até Maricruz e Otávio ficarem finalmente juntos.

Portanto em Coração Indomável Otávio vai se oferecer para ir embora com Maria Alessandra caso ela seja expulsa da festa de Karim e ela vai aceitar, pois assumirá que ainda ama seu marido e que tem muitos ciúmes dele com a filha do Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *