Triunfo do Amor: Maria Desamparada se desespera ao saber a verdade

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Maria Desamparada está muito triste com o desaparecimento do seu filho o João Paulo. Em breve a mocinha terá uma esperança de ter encontrado seu menino, mas tudo será um alarme falso.

Bernarda descobriu que todos já sabem que o bebê está com uma senhora, para despistar Maria, Bernarda leva a manta de Paulinho para um bebê que está internado no hospital e todos acreditam que o bebê foi encontrado.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada se desespera ao saber a verdade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Maria Desamparada pensará que encontrou seu filho Paulinho. A moça vai até o hospital e encontra a manta do seu filho e pensa que o bebê que está internado é o seu bebê.

Maria Desamparada e Max entram no quarto para ver o bebê e a mocinha se desespera ao perceber que não é o seu filho, ou seja, seu bebê continua desaparecido.

A mocinha chora muito, abraça Max e diz a ele que não é o filho deles e pede para Maximiliano encontrar João Paulo. O rapaz jura que fará de tudo para encontrar o filho deles.

Na trama Triunfo do Amor Bernarda enganou a todos colocando a manta de Paulinho em um bebê que foi abandonado na frente do hospital infantil. Todos ficarão muito tristes ao saber que o bebê não foi encontrado.

Maria Desamparada ficará tão desesperada que dirá para Max que não quer mais viver, pois, ela não tem mais seu filho. A mocinha dirá que conhece muitas dores, mas nenhuma é tão terrível como a de perder um filho.

Alonso vendo o desespero de Maria Desamparada decide agir para encontrar o pequeno e é isso que ele vai fazer, pois, é muito inteligente.

Portanto, em Triunfo do Amor Maria Desamparada vai se desesperar ao perceber que ainda não encontrou seu filho que é a sua razão de viver. Felizmente, diferente de Vitória ela vai logo encontrar seu bebê.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *