Triunfo do Amor: João José pede Naty em casamento

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Naty sempre foi apaixonada por João José, ela sofreu muito quando ele decidiu se casar com Linda. Com o passar do tempo, Naty se declarou para João várias vezes, mas sempre levou foras.

Naty decidiu mudar de visual e com isso João José começou a vê-la com outros olhos. Em breve eles estarão procurando Paulinho e ele vai acabar se declarando e a pedindo em casamento.

Em Triunfo do Amor João José pede Naty em casamento

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, João José vai dizer para Naty que não quer que ela pense que ele é insensível, pois, ele está muito preocupado com o filho da Maria Desamparada, mas precisa conversar com ela, pois, sempre que ele tenta acontece alguma coisa.

Naty pergunta o que ele quer dizer, ele fala que se apaixonou pela bondade e pela alma de Naty e diz que quer lhe dar um presente. Ele dá uma bolinha que ela começa a jogar para o alto. Ele diz para ela ter cuidado, porque aquela bolinha é muito especial.

João José se ajoelha e pede Naty em casamento e claro ela diz que aceita ser a sua esposa. A moça fala que se não fosse o desaparecimento de João Paulinho ela estaria dando pulos de emoção.

Na trama Triunfo do Amor João José vai pedir Naty em casamento no meio da rua e eles vão se beijar na frente de algumas pessoas. Naty não está acreditando que o homem da sua vida agora está apaixonado por ela.

Para saber o que vai acontecer com João e Naty a dica é não perder nenhum capítulo dessa novela que já conquistou o público brasileiro. Muita gente acha que João José é feio para Naty, mas assim é a novela.

Portanto, em Triunfo do Amor, João José finalmente vai pedir Naty em casamento e ela vai aceitar, pois, ela sempre o amou. Agora só falta encontrar o Paulinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *