Amores Verdadeiros: Beatriz fica sem lugar para morar

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Beatriz saiu da sua casa, porque teve que se separar do seu marido Leonardo. A mulher foi morar com seu filho Guile na casa de Cristina, mas em breve ela ficará sem lugar para morar.

Cristina vai descobrir que Vitória dormiu na sua cama e com isso ela decidirá se separar de José Ângelo Aguiar. Ela e sua filha Liliana deixam o apartamento e vão para o apartamento de Paula, assim Beatriz ficará sem lugar para morar.

Em Amores Verdadeiros Beatriz fica sem lugar para morar

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Cristina vai para a casa de Paula e pede para ficar lá com Liliana por uns dois dias e em seguida, ela liga para Beatriz. Cristina avisa que saiu do apartamento e que Beatriz terá que arranjar outro lugar para morar.

Com a notícia Beatriz ficará muito triste e pensativa. Salviano pergunta o que Beatriz tem e ela responde que seu filho e ela ficaram sem ter onde morar. Salviano diz que sente muito, mas tudo na vida tem solução.

Christian Chávez, ex-RBD, é melhor amigo de Silvia Navarro em nova novela

Salviano se interessou por Beatriz desde a primeira vez que a viu e agora que sabe que ela também trabalha na empresa da família Balvanera, ele fará de tudo para conquistá-la.

Na trama Amores Verdadeiros Salviano e Nikki vão se surpreender ao descobrir que Gusmão e Beatriz são irmãos, pois, Nikki tem muitos ciúmes do guarda-costas e Salviano até vai brigar com Gusmão para defender Beatriz.

Para saber onde Beatriz vai morar com seu filho, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa novela que promete ainda muita emoção e ação. Salviano deixará de ser vilão para se tornar mocinho por causa da irmã de Francisco Gusmão.

Portanto em Amores Verdadeiros Beatriz vai ficar sem lugar para morar, mas ela e seu filho não ficarão na rua. Cristina é muito egoísta, pois, brigou com Aguiar e deixou o apartamento e com isso Beatriz e Guile ficarão sem teto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *