InícioNovelas MexicanasAmores Verdadeiros: Léo tenta convencer Beatriz a voltar para ele

Amores Verdadeiros: Léo tenta convencer Beatriz a voltar para ele

Amores Verdadeiros

Em Amores Verdadeiros, Leonardo e Beatriz são casados e têm um filho, mas o casamento era insuportável, por isso, Beatriz decidiu deixar o marido. Em breve, Léo vai tentar convencer Beatriz a voltar para ele, mas será em vão.

Beatriz é uma mulher boa que vivia para cuidar da sua casa, do seu marido Léo e do filho Guille, mas ela sofreu muito nas mãos do marido, pois, ele batia nela então ela decidiu deixá-lo.

Em Amores Verdadeiros Léo tenta convencer Beatriz a voltar para ele

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Léo e Beatriz vão conversar por telefone. A mulher exige que o ex-marido não vá procurar o filho na escola, porque o que ele quer é colocar o menino contra ela.

Léo pede para Beatriz se acalmar e fala que a única coisa que ele quer é que ela volte para ele. O homem diz que sente falta do sorriso do filho, do sorriso dela e de outras coisas. Leonardo afirma que não tem mais nem vontade de voltar para casa.

Leonardo pede para Beatriz voltar e diz que não irá bater mais nela e ela fala que já deu muitas chances para ele, mas ele sempre volta a bater nela. Beatriz pede para que Léo entenda que o casamento deles acabou.

Na trama Amores Verdadeiros Léo diz que sente muito a falta de Beatriz, mas ela fala que não vai voltar para ele e desliga o telefone. Depois que Beatriz desliga o telefone na cara de Léo ele a chama de maldita e afirma que ela vai lhe pagar muito caro.

Beatriz é como muitas mulheres que sofrem violência física e psicológica dentro do casamento, mas a irmã de Francisco Gusmão é decidida e ela não vai voltar atrás em sua decisão.

Portanto, Leonardo vai tentar convencer Beatriz a voltar para ele, mas ela não vai querer e isso deixará seu ex-marido com muita raiva e disposto a tudo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *