Triunfo do Amor: João Paulo decide deixar de ser Padre

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor João Paulo sofre muito desde que descobriu que Vitória teve uma filha dele. Bernarda descobre que sua neta é Maria Desamparada, mas para evitar que o filho conte para Vitória, ela conta para ele durante uma confissão.

João Paulo vai tentar de todas as formas ajudar sua filha, mas após vê-la desmaiada no chão do banheiro feminino onde ela estava trabalhando, ele toma uma importante decisão.

Em Triunfo do Amor João Paulo decide deixar de ser Padre

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o Padre João Paulo vai encontrar Maria Desamparada desmaiada no banheiro após um acidente de trabalho. O sacerdote chora e fala para a filha que daquele momento em diante ele será seu pai e sua mãe. Com isso, ele decide deixar o sacerdócio.

João Paulo leva Maria Desamparada para casa e volta para a igreja. Ao chegar ele fala com uma imagem de Jesus Cristo e chora, depois ele tira o traje de Padre e diz que ele deve cuidar da sua filha, pois, ela precisa muito dele.

Quando João Paulo está chorando chega a sua mãe Bernarda e ele diz para ela que deixará de ser Padre, a notícia fará com que sua mãe entre em choque.

A novela é inédita, mas parece que João Paulo continuará sendo Padre até o fim da trama. Para saber se João Paulo deixará de ser sacerdote, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de Triunfo do Amor.

Embora seja a primeira vez que essa novela é transmitida no SBT, o que muita gente sabe é que Maria Desamparada vai descobrir que o Padre é seu pai, mas ela só vai saber que Vitória é sua mãe um tempo depois.

Portanto, em Triunfo do Amor, o Padre João Paulo decidirá deixar de ser sacerdote para cuidar de Maria Desamparada, sua única filha, mas parece que essa decisão não vai para frente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *