Quando Me Apaixono: Carlos e Matilde se reconciliam

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Carlos e Matilde estavam noivos, mas se separaram por causa de Priscila, pois, Matilde ficou com muitos ciúmes da ex de Carlos e ainda os viu se beijando. Porém, Matilde vai voltar atrás e se reconciliará com Carlos.

O Padre Severino vai até a fazenda “A Bonita” saber o que aconteceu com Carlos e Matilde, o sacerdote irá conversar com Carlos e Matilde escutará o que o loiro realmente sente por ela e pela ex.

Em Quando Me Apaixono Matilde e Carlos fazem as pazes

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Padre Severino vai conversar com Carlos, o rapaz diz para o sacerdote que a única mulher que ele ama é Matilde. Carlos ainda afirma que foi Priscila que o beijou e depois desse beijo ele teve certeza que ela faz parte do passado, pois não têm beijos como os de sua Matilde.

Após Matilde escutar tudo ela fica muito feliz. O Padre Severino vai conversar com Matilde e ela diz que o que ela tem para falar tem que ser na frente de Carlos. Quando está na frente do Padre e de Carlos Matilde diz que quer se casar com Carlos e o rapaz fica super feliz.

Na trama Quando Me Apaixono Matilde diz que se ele pedi-la novamente em casamento e então Carlos se ajoelha e faz o pedido outra vez. Matilde aceita e diz que o ama e ele fala que também a ama muito.

O Padre diz que casamento é uma coisa muito séria para que eles fiquem brincando, mas Matilde e Carlos afimam que não estão brincando. Priscila escuta toda a reconciliação do casal e fala que a empregada não vai ficar com Carlos.

Matilde estava se sentindo menos do que Priscila, porque a moça é formada e é da cidade, mas isso não importa para Carlos, pois, quem ele ama é ela.

Portanto, Matilde e Carlos voltarão a ficar noivos e agora irão se casar, mesmo Priscila não gostando da ideia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *