Triunfo do Amor: Vitória vai flagrar Osvaldo com Linda

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor tudo está complicado para Vitória, pois, ela descobriu que seu marido tem uma amante. Osvaldo ama muito a sua mulher, por isso, ele deixou Linda, mas em breve, o ator será flagrado pela esposa com Linda.

Tudo vai acontecer quando Guilherme oferece o apartamento de Ofélia para Osvaldo Sandoval ficar. Logo depois ele manda Linda para o apartamento e avisa a Vitória, esse plano vai acabar de vez com o casamento de Osvaldo e Vitória.

Em Triunfo do Amor Vitória flagra Osvaldo com Linda

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Guilherme vai armar para que Vitória encontre seu marido com a amante. Osvaldo Sandoval estará em uma banheira de espuma pensando em sua vida e no que ele fez. De repente Linda entra na banheira e começa a beijá-lo, nesse momento Vitória chega e vê roupas espalhadas pelo chão.

Vitória vai até o banheiro do apartamento e vê Osvaldo e Linda se beijando, mas na realidade, Osvaldo não quer, pois, ele só ama Vitória.

A empresária ficará histérica e dará uma tapa na cara de Osvaldo em seguida ela vai puxar os cabelos de Linda duas vezes. Vitória será controlada por Max que foi junto com ela.

Na trama Triunfo do Amor Osvaldo Sandoval tenta de todas as formas explicar para sua esposa o que aconteceu, mas ela não vai acreditar. Isso vai acontecer por causa de Guilherme que vai armar para Osvaldo. Após esse flagra dificilmente Vitória vai perdoar Osvaldo.

Linda é uma mulher que só pensa em dinheiro, porque mesmo ela dizendo que ama Osvaldo Sandoval, na verdade se ele fosse pobre ela nem olharia para ele. A moça vai conseguir acabar com o casamento da empresária com o ator, mas ela não terá um final feliz.

Portanto para ver Vitória flagrando Osvaldo com a sua amante, basta ficar atenta aos próximos capítulos de Triunfo do Amor. A trama estrelada por William Levy e Maite Perroni promete muitas emoções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *