InícioTriunfo do AmorAntonieta desconfia que Maria Desamparada é a filha de Vitória

Antonieta desconfia que Maria Desamparada é a filha de Vitória

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, um dos maiores dramas é a procura de Vitória Sandoval por sua filha mais velha. No momento ela acha que encontrou sua filha e que se trata de Maria Madalena, mas quem assiste a novela sabe que a sua verdadeira filha é Maria Desamparada.

Pepino e Antonieta levarão Maria Madalena para comprar roupas na boutique onde Maria Desamparada está trabalhando. Lá, Maria Madalena reconhece Maria Desamparada e vai conversar com ela.

A mocinha pergunta o que sua ex colega de orfanato está fazendo com o pessoal que trabalha para Vitória Sandoval. Madalena revela o segredo de Vitória para Maria Desamparada. Madalena afirma que é filha de Vitória Sandoval.

Em Triunfo do Amor Antonieta desconfia que Maria Desamparada é a filha de Vitória

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Antonieta e Pepino estão com Maria Madalena. Antonieta diz para Madalena que percebeu que ela foi falar com a modelo. A melhor amiga de Vitória pergunta se Maria Madalena conhece Maria Desamparada.

Madalena revela que Maria Desamparada e ela foram criadas no mesmo orfanato, ainda diz que as duas foram encontradas no mesmo dia e que se chamavam Maria.

Na novela Triunfo do Amor, Vitória sofreu muito quando era jovem. Entretanto, ela sempre pode contar com Antonieta, sua grande amiga. As duas chegaram a morar juntas quando eram pobres e ambas cuidavam da pequena Maria.

Maria Madalena não é filha de Vitória Sandoval, mas ela está muito iludida com a possibilidade de ter uma mãe. Enquanto isso, Vitória Sandoval sonha em levar Madalena para ir morar com ela e com sua família.

Ao saber da coincidência entre Maria Madalena e Maria Desamparada, Antonieta ficará pensativa, por que ela sempre achou a mocinha parecida com Vitória quando era jovem.

Portanto, em Triunfo do Amor está perto de todos descobrirem quem realmente é Maria Desamparada. Sendo que os primeiros serão Bernarda e seu filho, o Padre João Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *