Triunfo do Amor: Max cancela lua de mel e vai atrás de Maria

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Max se casará com Helena para assumir um filho que ele pensa ser dele. Ao saber que a modelo está grávida, o rapaz disse que iria assumir sua responsabilidade, mas que jamais iria casar com Helena, por que ele não a ama. Porém tudo mudou quando o médico disse que a vida do bebê estava correndo perigo.

Após casar com Helena, Max foi procurar Maria Desamparada e disse que ele era dela e ela dele. No dia seguinte, Helena bebeu e tomou comprimidos, por isso, a lua de mel foi adiada. Entretanto, Maximiliano decidirá cancelar a lua de mel e ainda vai procurar novamente Maria Desamparada.

Em Triunfo do Amor, Max cancela lua de mel e vai atrás de Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max dirá para Helena que a lua de mel está cancelada. A modelo pergunta por que e ele responde que lua de mel é para casais apaixonados e eles não estão.

Max sente que não pode ficar longe de Maria, por isso, ele vai atrás dela. A mocinha está chorando na sala e escuta a campainha da porta. Ao abrir ela vê Max chorando e ela também chorando fecha a porta na cara dele.

Em Triunfo do Amor, mais tarde Naty fala para Maria Desamparada que Max está na frente do condomínio, na chuva. Ela vai falar com ele e o rapaz diz que não pode ficar longe dela e os dois se beijam. Em seguida, a mocinha se despede de Max e ele fica na chuva.

Maximiliano não vai aguentar muito tempo casado com Helena, pois, além de ele não amá-la, ela é uma mulher insuportável. Em contrapartida, Maria Desamparada é uma moça boa e carinhosa com ele.

Portanto, em Triunfo do Amor, Max vai cancelar sua lua de mel com Helena e vai atrás de Maria Desamparada que mesmo o amando com todo coração, não pode ficar com um homem casado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *