Triunfo do Amor: Linda trai Osvaldo com Guilherme

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo Sandoval pensa que Guilherme é o seu melhor amigo, mas na realidade, ele é seu pior inimigo. Em breve Guilherme fará com que Linda traia Osvaldo, o que não será muito difícil.

Guilherme odeia Osvaldo, por que acha que ele ficou com todas as mulheres que ele se apaixonou, além disso, ele tem muita inveja do sucesso de Osvaldo como ator, pois, ele não tem o mesmo talento e carisma de Osvaldo.

Em Triunfo do Amor Linda trai Osvaldo com Guilherme

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max vai flagrar seu pai com Linda. Com isso, a moça se desespera, por que sabe que Maximiliano obrigará seu pai a deixá-la para sempre.

Sabendo de tudo que aconteceu, Guilherme telefona para Linda e a chama para ir a sua casa. O vilão afirma que é seu melhor amigo. Ao chegar na casa de Guilherme, Linda bebe um pouco e abraça Guilherme.

Na trama Triunfo do Amor, Guilherme vai beijar Linda que logo se afasta, mas depois, começa a beijá-lo. Na cabeça de Guilherme, Osvaldo tem que lhe pagar tudo que ele fez.

Linda está desesperada, por que sabe que perdeu João José e também Osvaldo, ou seja, agora ela está sozinha. Guilherme não gosta de Linda, mas ele quer usá-la, assim como ele faz com Helena, Ofélia e outras mulheres.

Mesmo traindo Osvaldo, Linda ainda vai continuar atrás do marido de Vitória Sandoval, pois, a empresária irá flagrá-los juntos. Foi um grande erro de Osvaldo se envolver com Linda, por que se ele não estava feliz no seu casamento, então ele deveria se divorciar e depois procurar uma mulher adequada para ele.

Em Triunfo do Amor, Linda está confusa, por que ela diz que ama Osvaldo Sandoval, mas ao mesmo tempo fala que quer ficar com ele por que ele é rico e pode dar a vida de luxos que ela sempre sonhou.

Portanto, Linda dará mais um passo para trás, pois, ela irá se envolver com Guilherme, um homem sem piedade que odeia Osvaldo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *