Quando Me Apaixono: Filho de Augusto esconde um grande segredo

Quando Me Apaixono: Filho de Augusto esconde um grande segredo

Um dos rostos novos que está dando o que falar em Quando Me Apaixono é de Aníbal. O suposto filho de Augusto interpretado pelo ator ‘Eleazar Gómez’ já está caindo nos encantos das meninas que acompanham a novela.

Aníbal, filho de Augusto, esconde um grande segredo, o jovem está passando uma temporada na fazenda do pai e vai ficar mais próximo do fazendeiro. Augusto inclusive vai gostar da aproximação dele com Alison porque assim terá notícias de Renata e de tudo que está acontecendo em “A Bonita”.

Aníbal vai com Augusto no mecânico ver como está sua moto e aproveita um momento que fica sozinho para pegar sua mochila que está no bagageiro da moto e esconde em sua jaqueta.

Mais tarde Aníbal reler a carta que tem guardada em sua mochila. Aníbal vai visitar Alison na fazenda de Jerônimo e resolve contar seu segredo para sua nova amiga.

Quando Me Apaixono: Augusto conta para Renata que Jerônimo está preso

O jovem diz que vai ficar mais tempo por lá não por causa de Augusto que pediu para que eles se conheçam melhor, mas sim por necessidade.

Aníbal resolve contar seu segredo para Alison, mas pede para ela não contar nada para ninguém. O jovem revela que sua mãe morreu de câncer a cerca de dois meses, o que explica o fato dele não querer que Augusto ligue para ela para esclarecer as coisas.

O filho de Augusto também diz para a garota que gosta que antes de sua mãe morrer lhe revelou toda a verdade. A mulher disse para que se o filho quisesse conhecer sua origem tinha que ler uma carta que o pai dele mandou para ela.

A mãe de Aníbal pede para ele pegar uma caixa onde estavam às provas que Augusto é seu pai. Na caixa tinha uma foto de Augusto e uma carta que ele mandou quando soube que ela estava grávida.

Na carta Augusto pede para a ex-namorada fazer um aborto. Aníbal diz que foi, por isso, que ficou na dúvida se procurava ou não o pai, ele ainda conta que faz anos que a avó morreu e que não tem mais casa, sendo assim, pensa em ficar por lá e conseguir um trabalho.

Quando Me Apaixono: Renata vai visitar Jerônimo na cadeia e dá de cara com Marina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *