Angelique Boyer se declara para o namorado no último dia do ano

Angelique Boyer se declara para o namorado no último dia do ano

Diferente de alguns relacionamentos entre famosos, o namoro de Angelique Boyer e Sebastián Rulli está durando muito, pois, o casal continua firme e forte, além de mais apaixonados que nunca.

Angelique Boyer, vista recentemente na reprise de O Que a Vida Me Roubou, se declarou para o namorado no último dia do ano, a estrela apareceu em clima descontraído ao lado de Sebastián Rulli nas redes sociais e caprichou na legenda.

“Terminando e começando o ano com a melhor companhia. Obrigada 2020, pois, me ensinou mais do que os outros e eu agradeço cada lição, 365 dias de bênçãos. Obrigada pela vida do meu amor Sebastián Rulli eu te amo.”

O galã de novelas também compartilhou uma foto ao lado da namorada. Ele falou do ano que terminou e fez seus desejos.

Angelique Boyer revela com quem faria parceria musical

“Feliz Ano Novo! Que este 2021 nos dê tudo o que 2020 ficou nos devendo! E, com sorte, todos nós podemos aproveitar as lições que tivemos. Muitas bênçãos para você e seus entes queridos. Obrigado por seus bons desejos! Nós os amamos.”

Apesar de 2020 ter sido o ano da pandemia não foi tão ruim para o casal mais querido das novelas mexicanas. Sebastián Rulli e Angelique Boyer precisaram sim ficar alguns meses em quarentena, mas conseguiram se realizar também profissionalmente.

Sebastián Rulli nesse ano continua a divulgação de “El Dragon” que foi sucesso em vários países incluindo o Brasil onde foi exibida pela Netflix.  Intitulado por aqui como “O Último Dragão”, a série teve duas temporadas cuja última foi exibida em abril e conquistou o público brasileiro.

Angelique Boyer teve as gravações de Império de Mentiras interrompidas, mas poucos meses depois voltaram. A estrela teve que se adaptar com os trabalhos em meio à pandemia que pediu muito uso de máscara, álcool em gel e certo distanciamento.

Nesse ano que começou ainda não foi revelado nenhum novo projeto, mas a loira já disse que vai tirar um tempo de férias, mas um ano sabático para colocar as energias em dia.

Angelique Boyer revela como Sebastián Rulli a conquistou

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *